quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dica de leitura


A Biblioteca do Colégio La Salle Dores está sempre bem frequentada. A hora do recreio é o horário preferido dos alunos do turno da manhã. Passam pela Biblioteca cerca de 30 alunos por dia neste período (das 10h às 10h 20). Este é o momento que podemos avaliar o nível de leitura de nossos usuários.
Há alunos que frequentam a Biblioteca somente para pegar emprestados os livros de leituras obrigatórias, outros frequentam para ler o Guiness Record, mas a grande maioria vem à Biblioteca para ler e explorar este mundo de leituras e informações.
Abaixo uma indicação de leitura de uma aluna:

Paula Machado Gnoatto, Turma 181
"Eu virei fã depois que comecei a ler. Eu não gostava de livros sem ilustração e quando li Harry Potter e a Pedra filosofal, eu mudei totalmente o meu gosto.
Hoje, eu leio, mais ou menos, três livros por mês. No momento estou lendo Morte súbita de J. K. Rowling, a mesma autora de Harry Potter, é muito legal, só que é mais adulto..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário